Foto: Divulgação

O interesse do Flamengo pelo jovem Joan Cruz não é de hoje. Após tentar contratar o jogador em maio, e não ter sucesso, a diretoria do clube insiste no desejo da contratação, e apresentou mais uma proposta para ter o atleta. De acordo com o portal “Dale Albo”, o Rubro-Negro vem monitorando o meia desde o mundial sub-17, realizado em 2019, no Brasil, e espera contratá-lo para o time sub-20. Em viés disso, o clube carioca segue em negociação com o Colo-Colo.

O que vem dificultando a contratação do jogador, é que no momento o Flamengo não tem a intenção de desembolsar uma quantia por Joan. Sendo assim, a proposta oferecida foi pelo empréstimo, e está sendo analisada pela diretoria do Colo-Colo. Portanto, apesar da possibilidade do meia ter uma vitrine maior no Brasil, o fato de não existir nenhuma compensação financeira na negociação, não agradou o time chileno.

Diante disso, caso a contratação não seja concretizada, o jovem de 18 anos seguirá em desenvolvimento no Colo-Colo. Atualmente, o meia é visto com uma das maiores promessas do país e pode receber uma sequência na equipe profissional em 2021.

Vale destacar que no mundial sub-17, atuando pelo Chile, Joan Cruz marcou dois gols quando enfrentou o Brasil. Entretanto, na mesma oportunidade, a seleção brasileira acabou vencendo o embate por 3 a 2.

SRN

Twitter: @dioguinhofb

Quer receber as notícias em seu whatsapp? Sim? Então, salve o nosso contato: (21) 97876-5385 e mande uma mensagem para nós!