Foto: Reprodução twitter

O técnico Renato Gaúcho está tendo um começo avassalador no comando do Flamengo. Desde sua estreia, o time Rubro-Negro segue com 100% de aproveitamento, e impressionando com o aproveitamento ofensivo. A prova disto, é que em apenas dois jogos no Brasileirão, a equipe comandada pelo novo treinador já marcou mais do que outros 4 adversários do campeonato.

Confira os números:

. Flamengo com Renato – 10 gols em 2 jogos
. Juventude – 9 gols em 13 jogos
. São Paulo – 9 gols em 13 jogos
. Sport – 7 gols em 13 jogos
. Grêmio – 6 gols em 11 jogos

Vale destacar que os triunfos no campeonato nacional também fez com que o Flamengo entrasse de vez na parte de cima da tabela. Com as últimas duas vitórias, a equipe Rubro-Negra se encontra na sexta posição com 21 pontos em onze jogos. Além disso, o treinador também foi muito importante na classificação do Mais Querido para as quartas da Libertadores, visto que o time carioca venceu os dois jogos e conseguiu avançar para próxima fase.

Agora, Renato fará sua estreia na Copa do Brasil, sob o comando do Flamengo. Na próxima quinta-feira (29), o clube da Gávea enfrenta o ABC, pelas oitavas de final. O primeiro jogo será disputado no Maracanã, e terá início às 20h (de Brasília).

Será que vem mais uma vitória na Era Renato, Nação?

SRN

Twitter: @dioguinhofb

Quer receber as notícias em seu whatsapp? Sim? Então, salve o nosso contato: (21) 97876-5385 e mande uma mensagem para nós!