Rafinha Alcântara é um dos alvos de Braz na Europa para o Flamengo
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo - C. Gavelle/PSG

Conforme informação de Guilherme Pinheiro, do canal Flazoeiro, Marcos Braz e Bruno Spindel viajaram para Portugal na tarde de ontem (24) em busca de reforços. A princípio, Thiago Mendes e Kenedy são os principais alvos do Flamengo, contudo Braz e Spindel também monitoram a situação de Rafinha Alcântara na Europa.

Braz e Spindel viajam para Europa de olho em Rafinha, meia do PSG

Conforme apuração inicial de Mauro Sant Anna e confirmada por Venê Casagrande, o Flamengo monitora a situação de Rafinha Alcântara no PSG. A primeira vista não há negociação aberta com o jogador, todavia os dirigentes rubro-negros buscam na Europa viabilizar uma oferta a Rafinha.

Assim como Braz e Spindel estão de olho em Rafinha, a dupla avalia outros jogadores no velho continente que estão no radar.

Flamengo quer Rafinha por empréstimo com opção de compra

A ideia da cúpula do Flamengo é realizar uma proposta de empréstimo com opção de compra pré-estabelecida.

Rafinha atualmente é reserva no PSG. Com a chegada do volante holandês Wijnaldum, o meia ganha mais um concorrente na equipe francesa. Dessa forma, a negociação é vista como possível. Desde 2020, o jogador está no clube parisiense onde ao todo realizou 34 jogos e deu 7 assistências.

Filho do histórico volante Mazinho, Rafinha Alcântara surgiu no futebol nas categorias de base do Barcelona. O brasileiro atuou pelo profissional da equipe catalã entre 2014 e 2018. Apesar do tempo de casa, o meia nunca se consolidou. Desde então, Rafinha foi emprestado para Inter de Milão e Celta de Vigo. Com o fim do seu contrato com o Barça, o PSG comprou Rafinha por € 1,5 milhões no início da última temporada europeia.

Ao lado de Gabi e Rodrigo Caio, Rafinha conquistou o ouro olímpico em 2016.

Enfim, será que Braz volta da Europa com Rafinha Alcântara no Flamengo?

SRN

Twitter: ds_fortunato

Dados: Transfermarkt

Quer receber as notícias em seu whatsapp? Sim? Então, salve o nosso contato: (21) 97876-5385 e mande uma mensagem para nós!