Flamengo segue em busca de reforços no mercado internacional, em busca de uma boa oportunidade de negócio para poder aumentar as opções do técnico Renato Gaúcho.

Livre no mercado após término do seu contrato com a Sampdoria-ITA, Gastón vem despertando interesse de alguns clubes, como o River Plate, da Argentina.

O atleta já foi solicitado por Renato Gaúcho na época de Grêmio, mas a negociação não se concretizou. Agora, uma oportunidade poderia levar o jogador de 30 anos ao Flamengo.

A reportagem do Hashtag Rubro-negro entrou em contato com uma pessoa do staff do atleta, que confirmou que houve contato com o Mais Querido. Recentemente, Gastón Ramirez recusou uma primeira proposta do River Plate.

Sobre outras propostas de times da América do Sul, a resposta foi que “o Flamengo é diferente, e quando tem o Flamengo, não tem como não dar mais atenção“.

Após recusar River, meia Uruguaio se empolga com possível ida ao Flamengo – Alexandre Vidal / Flamengo

Confira quem pode ser o reforço misterioso no Flamengo

Quem será o reforço misterioso de Marcos Braz? O Vice de Futebol do Flamengo admitiu nesta quinta (22) que está negociando com um atleta. Assim, a expectativa de um novo jogador para a temporada 2021 do Fla aumentou entre a torcida. Nesse sentido o Urubu Interativo traz uma lista das negociações do clube.

Após perder Gerson para o Olympique de Marselle em junho, o clamor por reforços aumentou entre os torcedores. Além disso, outros jogadores ficaram perto de sair, como por exemplo Rodrigo Muniz que tem mais de uma proposta. No entanto, as conversas com possíveis reforços para chegar no Flamengo não estavam acontecendo de forma positiva.

Exemplo disso é o cria da base do clube Renato Augusto, que rescindiu o contrato com seu antigo clube chinês e acertou seu retorno para o Corinthians. Anteriormente, o Fla teve o interesse de repatriar o atleta ex-Seleção Brasileira, mas as altas cifras e a idade de Renato pesaram para o Fla.

Porém, outras negociações em paralelo ocorreram, e por isso o site vai listar quem pode ser o reforço misterioso de Marcos Braz:

  • Kenedy:

O atleta revelado pelo Fluminense retornou de um empréstimo do Granada da Espanha para o seu clube, o Chelsea. Dessa forma, o Fla conversa com os ingleses sobre a possibilidade de mais um empréstimo, dessa vez para o rubro-negro. Em contrapartida, os “Blues”, querem uma compensação financeira para liberar o jogador;

  •  Thiago Mendes:

O volante que joga atualmente pelo Lyon é outro alvo do Mais Querido. Nesse ínterim, tanto o jogador quanto sua esposa deram sinais nas redes sociais que querem vestir o Manto Sagrado. No entanto, o Diretor de Futebol do clube Francês, Juninho Pernambucano, dificulta o negocio que seria um empréstimo com cláusula de compra obrigatória;

  • Rafinha:

Filho de Mazinho, o meia do PSG está na mira do Mengão. Recentemente, o nome do jogador revelado no Barcelona, estava sendo monitorado pelo Flamengo. A proposta seria a mesma das anteriores: empréstimo com opção de compra. Além disso, o jogador que atualmente é reserva no time francês, pode perder mais espaço após a chegada de Wijnaldum, transferido do Liverpool. Outro fator que pode contar a favor do Fla é o fato de que Rafinha é assumidamente flamenguista, e teve passagem na base do clube;

  • David Luiz:

Atualmente sem clube depois que não renovou com o Arsenal da Inglaterra, o zagueiro de 34 anos foi um dos primeiros nomes ventilados no rubro-negro. No entanto, o interesse do Flamengo não passou de uma consulta até então, em junho. Recentemente, o destino de David Luiz parece ser a França, onde tem 3 times interessados. Porém, o jogador ainda não definiu sua situação, e assim, está com o caminho livre para assinar o Flamengo.

Twitter: @pabloraphaelrua

Quer receber as notícias em seu whatsapp? Sim? Então, salve o nosso contato: (21) 97876-5385 e mande uma mensagem para nós!