Foto: Real Madrid

Um dos principais jogadores do Real Madrid na temporada, o cria do Flamengo Vinicius Jr., vem vivendo ótima fase, inclusive, foi destaque do time madrilenho na vitória sobre o Celta de Vigo por 5 a 2, no último domingo (12).

Vini malvadeza saiu da partida ovacionado pela torcida, comissão técnica e companheiros de equipe. E em entrevista concedida ao jornal espanhol “AS”, o ex-atleta do ‘Mais querido’ celebrou a boa fase e mostrou expectativa de continuar fazendo gols, podendo assim, seguir ajudando a equipe merengue.

“Desde que cheguei ao Real Madrid, sempre disse que chegaria o momento em que faria muitos gols seguidos. Na base do Flamengo marquei muitos gols e sabia que isso ia acontecer. Estou muito calmo com isso e agora penso apenas em ajudar o Real Madrid a conquistar títulos. Me sinto bem comigo mesmo.” afirmou.

Sobre o apoio da torcida, o atleta destacou a importância do apoio vindo das arquibancadas.

“Tento jogar como se estivesse em casa, no Brasil. Me sinto como quando jogava na rua, com muita alegria. Sentir o apoio da torcida é como continuar lá. Estou muito feliz com isso, que eles se sintam assim comigo. Acho que é por causa do meu estilo de jogo. Eu encaro sempre e, se errar, tento de novo. Espero que esse relacionamento com torcedores dure muitos anos.” destacou.

Indagado sobre o companheiro de equipe Benzema, que rasgou elogios ao cria após a exibição contra o Celta, o brasileiro retribuiu o carinho do francês.

“Jogar com o Karim é incrível. Sempre fui um grande fã dele, desde criança. É um prazer jogar ao seu lado. Ele me ajuda sempre. É um dos melhores jogadores da história. Gosto muito de jogar com ele. Ele fala comigo dentro e fora de campo e isso me ajudou mesmo quando não se sabia se eu teria sucesso.” disse.

O Real Madrid volta a campo podendo contar com Vinicius Jr., nesta quarta-feira (15) para enfrentar a Inter de Milão, pela Liga dos Campeões. O duelo será às 16h (horário de Brasília).

SRN

Instagram: @monicaalves_

Quer receber as notícias em seu whatsapp? Sim? Então, salve o nosso contato: (21) 97876-5385 e mande uma mensagem para nós!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui