Foto: Lucas Figueiredo / CBF / Divulgação
Foto: Lucas Figueiredo / CBF / Divulgação

Mesmo longe do Flamengo, o tema Jorge Jesus continua sendo debatido no futebol brasileiro. Em entrevista coletiva na Granja Comary, onde o meia se concentra com a Seleção Brasileira para os primeiros jogos das Eliminatórias, Everton Ribeiro revelou que o ”Mister” não gostava de conversar sobre suas táticas com o elenco rubro-negro.

O atleta do Flamengo ainda acrescentou, dizendo como Tite quer que ele jogue pela Seleção: ”O que conversei com o professor (Tite) é que ele quer que eu seja um armador, como venho fazendo no Flamengo. Vou jogar mais por dentro. Nem sei se posso falar aqui. Tem treinador que não gosta de falar de suas táticas. O (Jorge) Jesus não gostava muito”.

Nesta terça, o Brasil enfrenta o Peru no estádio Monumental de Lima, mesmo palco do título do Fla da Libertadores do ano passado: “Voltar ao estádio onde a gente se consagrou campeão da américa é muito especial, agora com a seleção. Várias lembranças boas, poder relembrar. Vou ficar mais feliz ainda se fizermos um grande jogo, vencer e aumentar essas lembranças”, disse Everton.