Divulgação / Olimpia

De acordo com o jornalista Bruno Pont, o meio campo Alejandro Silva será desfalque para o jogo contra o Flamengo na Libertadores. Segundo informação, o jogador sofreu uma ruptura muscular, e não deve se recuperar a tempo.

Fla e Olimpia jogam pelas Quartas de Final da Libertadores nos dias 11 e 18 de agosto. Nesse sentido, Alejandro Silva não teria tempo hábil para se recuperar para os confrontos. O jogador se lesionou na derrota diante do Guaireña, pela terceira rodada do Campeonato Paraguaio. Após o revés por 2 a 0, o Olimpia terminou na oitava posição.

Entretanto, os paraguaios eliminaram o Internacional nas Oitavas da Libertadores nos pênaltis. Nesse interim, o clube buscou colocar cerca de 50% do público no Defensores del Chaco. No entanto, a CONMEBOL definiu o estádio do clube para o primeiro jogo.

Enquanto isso, o Fla conseguiu a liberação da Prefeitura do Rio para colocar 10% da torcida no Maracanã. Porém, a diretoria achou que a operação na valia a pena e confirmou o jogo em Brasília, novamente no Mané Garrincha.

Em bom a fase no Brasileirão, o Mais Querido venceu mais uma no campeonato após superar o Corinthians por 3 a 1. Antes, de encarar o clube paraguaio, o Mais Querido enfrenta o Internacional no Maior do Mundo pela 15ª rodada.

Quer receber as notícias em seu whatsapp? Sim? Então, salve o nosso contato: (21) 97876-5385 e mande uma mensagem para nós!