Flamengo enfrenta o Olimpia no Estádio Mané Garrincha
Foto: Wesley Ramon/Urubu Interativo

Após um pequeno imbróglio, o Flamengo tem definido o local para enfrentar o Olimpia pelas quartas de final da  Libertadores: o estádio Mané Garrincha.

CONMEBOL oficializa Flamengo e Olimpia no Mané Garrincha

Na noite do último domingo (01) a CONMEBOL oficializou a mudança de estádio para o confronto entre Flamengo x Olimpia. De acordo com o jornalista Venê Casagrande (“O Dia”) ambas as equipes receberam um documento oficializando a mudança de sede.

A princípio o Mengão mandaria seu jogo no Maracanã, contudo o clube não aceitou as condições impostas pela Prefeitura do Rio. Assim como o estádio somente receberia 10% de sua capacidade (cerca de 7 mil pessoas), além disso o Flamengo teria que vender os ingressos da partida com valor mínimo de R$ 10.

Diferentemente do Maraca, em Brasília o estádio poderá receber até 25% de sua capacidade. Bem como o Flamengo poderá definir o preço dos ingressos para a partida.

Presidente do Olimpia visa 50% de público para enfrentar o Flamengo na Libertadores

Após eliminar o Internacional nos pênaltis, o Olimpia quer enfrentar o Flamengo nas quartas de final da Libertadores com público. A princípio, a partida de ida vai acontecer no Paraguai entre os dias 10 e 12 de agosto, e a de volta no Brasil entre os dias 17 e 19 de agosto.

Conforme entrevista à rádio paraguaia “Deporte Total” nesta sexta-feira (23), o presidente do Olimpia, Miguel Brunotte, o clube paraguaio pretende mandar seu jogo com público. De acordo com o dirigente, o Olimpia pretende seguir os protocolos sanitários definidos pela CONMEBOL.

“Vai depender muito do que nos vão dizer ao Ministério (da Saúde), esperamos que seja com 50% (de público), como diz o protocolo da Conmebol” – disse Miguel Brunotte.

Enfim, que assim como o Flamengo se classificou para as quartas, que o Mengão garanta a vaga nas semis da Libertadores atuando no Mané Garrincha!

SRN

Twitter: ds_fortunato

Quer receber as notícias em seu whatsapp? Sim? Então, salve o nosso contato: (21) 97876-5385 e mande uma mensagem para nós!