Com tropeço do Palmeiras, Flamengo só dependi de si no Brasileirão
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Na noite de ontem (31), São Paulo e Palmeiras ficaram no empate no Morumbi por 0x0. Como resultado, o Flamengo só depende de si para ultrapassar o Palmeiras no Brasileirão.

Flamengo pode ultrapassar o Palmeiras no confronto direto

Com o empate no Choque Rei, o Palmeiras chegou a 32 pontos em 14 jogos. Nesse momento o clube paulista está há 11 pontos de diferença do Flamengo. Contudo, o Mengão possui três jogos a menos que o alviverde paulista. Dessa forma, caso o Mais Querido vença os compromissos fará 9 pontos e ficará a 2 pontos de distância do Palmeiras.

Os clubes ainda possuem um confronto direto em São Paulo, marcado para 11 de setembro. Em caso de vitória, o Mengão ultrapassa a equipe paulista.

Além do Palmeiras, o Atlético/MG é outro adversário em que o Fla precisa vencer seu confronto direto. O clube mineiro está há 7 pontos do Mengão com 2 jogos a mais. Logo o Flamengo pode ficar a um ponto de diferença do Galo e vencer o duelo contra a equipe alvinegra no Maracanã. A princípio o jogo está marcado para o dia 31 de outubro.

Para que continue a depender de si, o Flamengo precisa vencer o Corinthians neste domingo (01) na Neo Química Arena. O Mengão vem de ótimo retrospecto contra o Timão nos últimos anos pelo Brasileirão.

Enfim, o Flamengo agora precisa fazer sua parte para ultrapassar o Palmeiras e seguir na luta pelo tri do Brasileirão!

SRN

Twitter: ds_fortunato

Quer receber as notícias em seu whatsapp? Sim? Então, salve o nosso contato: (21) 97876-5385 e mande uma mensagem para nós!