Início Recomendadas Destaque Presidente e diretor executivo do Flamengo pagam promessa após conquista do Octacampeonato

Presidente e diretor executivo do Flamengo pagam promessa após conquista do Octacampeonato

Foto: Alexandre Vidal/ CRF

Em um ano atípico, não fazendo uma campanha “das melhores” no Campeonato Brasileiro, o Flamengo passou por cima das dificuldades, assumindo a liderança da competição na penúltima rodada, e mesmo perdendo no último jogo, conquistou o Octacampeonato. Em meio aos problemas enfrentados até a sonhada conquista, o Presidente do clube, Rodolfo Landim fez uma promessa e a cumpriu neste domingo (28).

O Presida prometeu que, se o Flamengo fosse campeão, iria caminhar do CT do Ninho do Urubu (Vargem Grande), até a Paróquia de São Judas Tadeu (Cosme Velho), padroeiro do clube. O percurso corresponde a cerca de 45km. Bruno Spindel, diretor executivo do Mais Querido, acompanhou Landim no trajeto que durou cerca de 8 horas.

Ao longo da caminhada, em entrevista ao canal Paparazzo Rubro-Negro, o Presidente revelou o momento em que fez a promessa e Spindel brincou “Tinha time que já achava que era campeão. Negócio de cheirinho”.

– São Judas Tadeu é o santo das causas impossíveis que ajuda o Flamengo. Eu resolvi fazer essa promessa depois de três resultados que a gente não esperava (Ceará, Fortaleza e Fluminense) e as nossas chances estavam reduzidas. Foi aí que eu fiz a promessa. Eu comentei com o Bruno e ele disse que ia entrar nessa. E hoje estamos aqui, pagando o que a gente prometeu – disse o presidente em entrevista ao canal Paparazzo Rubro-Negro

Landim também respondeu sobre os rumores de que o Marcos Braz não foi chamado para a o evento do Campeonato Brasileiro.

-Disseram que eu não tinha o convidado, né? Eu não convido as pessoas para uma festa que não é minha. É Simples assim. – afirmou o presidente do Rubro-negro

3 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: