FOTO: REPRODUÇÃO

Pet é um dos maiores ídolos recentes do Flamengo, o jogador que fez sucesso em no início dos anos 2000 e quando conquistou o título em 2009 pelo clube. O ex-camisa 10 e 43, sofre muitas comparações com atual armador do time, Arrascaeta, outro gringo que faz muito sucesso com a camisa do Mais Querido.

Pet revelou quem para ele é maior na história do Flamengo ”sem pipocar”:

– Espero que um dia o Arrascaeta me supere no Flamengo, mas acho que ainda não superou -, disse Petkovic no programa Troca de Passes, do SporTV.

Petkovic teve duas passagens pelo Flamengo. A primeira, entre 2000 e 2002, quando conquistou uma Taça Rio, uma Taça Guanabara, dois Campeonatos Cariocas e uma Copa dos Campeões. Em 2009, retornou ao Mais Querido e ergueu o troféu de campeão brasileiro. Sua passagem se encerrou em 2011, com partida de despedida contra o Corinthians, pelo Brasileirão.

Quer receber as notícias do Mengão em seu celular? É fácil, basta clicar aqui para mandar mensagem no whatsapp. Se quiser salvar nosso contato manualmente: (21) 97657-1598. Ou se preferir, entre no nosso grupo do Telegram: Clique para ir ao Telegram