Divulgação Olympique Lyonnais

Com gol e assistência, o Cria da base do Flamengo, Lucas Paquetá foi um dos responsáveis pela ótima vitória do Lyon por 3 a 0, neste domingo sobre o Angers. Memphis Depay, autor de dois gols, assumiu o protagonismo da partida ao lado do brasileiro.

O Lyon abriu placar aos 21 minutos da primeira etapa. Após Paquetá acertar a trave, a bola sobrou para o holandês Memphis Depay abrir o placar. No fim do primeiro tempo, aos 41, Toko Ekambi cruzou e o camisa 12 ampliou para o Lyon dentro da pequena área. Já no segundo tempo, quando a partida se encaminhava para o fim, o ex-Flamengo tocou para Depay finalizar de cobertura e fechar a vitória.

Com participação nos 3 gols da partida, o meia que vive um ótimo momento na sua carreira, falou após o jogo. Confira:

– Sem dúvidas é um momento especial que estou vivendo. Fico muito feliz por mais esse gol e pela assistência, mas sem dúvida o mais importante foi a vitória que conquistamos. No meio da semana conquistamos a classificação na Copa da França, mas precisávamos retomar o caminho das vitórias na Ligue 1. Estou muito feliz aqui, nossa equipe é muito qualificada e agora é seguir trabalhando para que as vitórias sigam acontecendo – disse Paquetá, através da sua assessoria de imprensa.

Com a vitória, o Lyon chegou aos 64 pontos e se manteve vivo na briga pelo título do Campeonato Francês. Atualmente na quarta colocação da Ligue 1, o time do Cria está a cinco pontos do líder Lille, restando seis rodadas para o término da competição.

Quer receber as notícias do Mengão em seu celular? É fácil, basta clicar aqui para mandar mensagem no whatsapp. Se quiser salvar nosso contato manualmente: (21) 97657-1598. Ou se preferir, entre no nosso grupo do Telegram: Clique para ir ao Telegram