A onda de desfalques e lesões no Mais Querido continua em 2021, o Flamengo confirmou que o goleiro César sofreu uma lesão no ligamento cruzado no joelho direito e, com isso, vai desfalcar a equipe rubro-negra no Cariocão e a negociação com o Atlético-GO ficará para depois.

O clube não estipula um prazo, mas, considerando a gravidade do problema, a tendência é de que o jogador fique afastado dos gramados por cerca de seis meses. O clube contratou um médico ortopedista especialista em joelho e o profissional constatou a lesão.

“Após novos exames e consulta com cirurgião especialista, foi diagnosticada uma lesão de ligamento cruzado no joelho direito do atleta César”, confirmou o Flamengo em comunicado divulgado neste sábado.
César perdeu o posto de goleiro reserva do Flamengo, após algumas falhas na libertadores e o crescimento de produção de Hugo. No Início de 2020 o Galo chegou a procurar o goleiro mas a diretoria não quis negociar, agora com o quase empréstimo do jogador ao time de Goiânia, o clube vai recuperar o goleiro para depois pensar em empresta-lo.