Foto: CR Flamengo

O Flamengo enfrenta o Coritiba, neste sábado (21), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá início às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Com diversos desfalques o técnico Rogério Ceni precisa buscar sua primeira vitória em 4 jogos como técnico do Flamengo.

Há um ano, o Flamengo vivia seu mês de novembro dos sonhos. Em um intervalo de 24 horas, comemorou a conquista da Libertadores e do Brasileirão. Neste sábado, às 19 horas diante do Coritiba, entra em campo sob desconfiança por causa dos recentes tropeços, queda na Copa do Brasil, o Mais Querido precisa ganhar para assumir a liderança do Nacional ou mergulhar na crise.

Reprodução

O Flamengo ocupa a quarta colocação, com 36 pontos, o mesmo que São Paulo e Internacional, terceiro e quarto, respectivamente, mas perde no critério de desempate. Atlético-MG é o primeiro do Campeonato Brasileiro, com 38. Entre os concorrentes diretos ao título, é o único clube que atua neste sábado (21), enquanto o restante joga no domingo (22). Por isso, o Flamengo pode dormir como líder da competição.

FLAMENGO – Diego Alves; Isla, Thuler, Léo Pereira, e Renê; William Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta (Vitinho); Bruno Henrique e Vitinho (Rodrigo Muniz). Técnico: Rogério Ceni.

Quer receber as notícias do Mengão em seu celular? É fácil, basta clicar aqui para mandar mensagem no whatsapp. Se quiser salvar nosso contato manualmente: (21) 97657-1598. Ou se preferir, entre no nosso grupo do Telegram: Clique para ir ao Telegram