Foto: Alexandre Vidal/CRF

Recente sondagem do Atlético-GO, o cria da base rubro-negra Rodrigo Muniz começou a ser consultado há pelo menos 1 mês pelo clube goiano. A princípio, a diretoria pensava em empréstimo, mas até isso ficou inviável nos últimos dias.

O interesse do Atlético-GO em Muniz é antigo, visto que no segundo semestre de 2020, quando o centroavante atuava pelo sub-20, o presidente Adson Batista o sondou. No entanto, o Coritiba agiu primeiro e o levou para o Couto Pereira.

O Flamengo foi informado pelo empresário do jogador, Téo Cruz, sobre o interesse. A diretoria rubro-negra, porém, descartou qualquer negócio. O Mais Querido vê o atacante como peça importante no elenco mesmo tendo Gabi e Pedro como opções para o setor. Além disso, os dirigentes não querem negociar jogadores sem o aval do técnico Rogério Ceni.

Destaque do time no Campeonato Carioca, Muniz vem sendo valorizado no mercado da bola. Segundo a diretoria do Fla, o clube está confiante em renovar o contrato do atleta com um bom acordo entre as partes. Rogério Ceni não abre mão da permanência do jogador no elenco, afinal o comandante foi responsável pela volta do atacante ao clube após breve passagem pelo Coritiba em 2020.

Enfim, a prata da casa!

SRN

@shayennefurtadoreal