Em meio a uma partida intensa e cheia de polêmicas, nesta terça (24), Bruno Henrique teve boa atuação na partida contra Racing, da Argentina, válida pelas oitavas de final da Libertadores. O camisa 27 não marcou na partida, mas deu assistência no gol marcado por Gabriel Barbosa aos 15 minutos do primeiro tempo.

O atacante, chegou ao jogo de número 99 com o Flamengo e soma 98 gols na carreira, sendo 52 deles na equipe rubro-negra. Ele ainda foi considerado pela terceira vez consecutiva o melhor jogador em campo da Libertadores.

Embora esteja atrás de Gabigol que possui 60 gols no Fla, Bruno é considerado por muitos torcedores como Rei da América e também dos Clássicos, afinal é o único jogador que numa mesma temporada marcou 2 gols em cima de Vasco, Fluminense e Botafogo em 2019.

O time argentino, cortou um dobrado com o camisa 27 em campo. Além da assistência à Gabigol, ele fez uma linda jogada de bola curva que levantou o banco de reservas da equipe carioca, mas que ficou no travessão argentino.

Bruno Henrique terá a chance de chegar ao gol 100 na próxima terça (01), no jogo de volta contra o Racing, no Maracanã às 21:30 (horário de Brasília).

SRN

@shayennefurtadoreal