Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Na tarde de hoje, o chefe do departamento médico do Flamengo Márcio Tannure concedeu entrevista à FlaTV, no qual deu fortes declarações. Dentre eles, a que mais chamou a atenção foi sobre o boletim médico concecido pela CBF sobre a lesão do centro-avante Pedro, durante sua convocação para jogos da seleção brasileira. Segundo o médico do Mengão, Pedro tinha uma lesão mais grave do que os resultados enviados da Confederação Brasileira de Futebol.

Tannure: “Essa questão da comunicação é importante. Eles notificaram que (o Pedro) teve uma lesão leve. Eles quem? Ele teve lesão grau 2, não é leve. Músculo adutor. Estamos trabalhando para estar pronto na terça-feira. Não teve lesão leve”, disse o profissional do clube carioca”

Procurado pela reportagem da ESPN Brasil, o chefe do departamento médico da seleção brasileira Rodrigo Lasmar, rebateu as informações de Tannure, afirmando que mantém a versão inicial divulgada:

“O departamento médico da Seleção Brasileira sustenta a informação publicada no último dia 14 deste mês. Pedro foi diagnosticado com uma lesão muscular no adutor da coxa direita, uma lesão pequena conforme atestada no laudo da ressonância magnética realizada na mesma data, o que impossibilitava sua participação no restante do período Fifa”

Parece que a discussão entre CBF e Flamengo continuará por bastante tempo. Enquanto isso, como citado por Tannure, o Flamengo prepara Pedro para enfrentar o Racing, na próxima terça, em jogo válido pela volta das oitavas da Taça Libertadores da América. Você acompanha o pré-jogo no canal Urubu Interativo. Fiquem ligados !

@ds_fortunato