Foto: Divulgação

O apresentador Mauro Cezar, detonou as declarações contra Domènec, ao ver dele, muitas delas são injustas, ainda mais quando são comparadas com o técnico Jorge Jesus.

“Essa história de ‘o Jesus falava isso, o Jesus falava aquilo’, o Jesus não teve covid, os jogadores não tiveram covid, o João de Deus, que é o auxiliar dele, não teve covid, não existia covid ano passado não teve jogo terça e quinta, então esse papinho de ‘ah ele falava que descansava quinta e sexta e jogava domingo’, não tem nem como descansar quinta e sexta, porque jogou terça, jogou quinta, jogou no sábado e joga também no domingo. É zombar da inteligência alheia defender esse tipo de ideia. Críticas todo mundo pode fazer, mas as críticas têm que ser minimamente honestas”, completa o comentarista.

 

 

No podcast Posse de Bola #65, Mauro Cezar Pereira afirma que existe uma má vontade com o treinador nas críticas quando não se considera as condições diferentes de trabalho que cada treinador tem em relação ao calendário.

Foto: Reprodução

” A má vontade com ele, ela é evidente, é inversamente proporcional à boa vontade que havia com alguns técnicos aí até outro dia e que há com o Felipão, que foi contratado agora no Cruzeiro e parece que vai chegar depois de um trabalho maravilhoso”, diz Mauro Cezar.