Na tarde desta terça-feira, logo após a apresentação oficial da contratação por empréstimo de Bruno Viana, Marcos Braz foi o centro das atenções e respondeu as perguntas enviadas pelos jornalistas. Uma delas foi sobre Domènec Torrent, que apareceu no início do mês falando sobre sua passagem conturbada pelo Fla.

Em entrevista ao GE, Domè disparou contra a diretoria rubro-negra e até uma suposta falta de apoio foi citada pelo ex-comandante rubro-negro. Porém o silêncio foi quebrado na tarde desta terça-feira, quando Marcos Braz foi perguntado se realmente faltou apoio e respaldo à Domènec e o vice-presidente de futebol mandou o papo reto.

“Eu acho que houve um problema de tradução aí. Quando saiu a matéria eu ponderei algumas coisas. Eu não sei qual é o contexto que ele falou, mas eu posso te afirmar que aqui pelo menos do departamento de futebol ele sempre teve apoio meu e do Bruno.”

Torrent deixou a Gávea com o time na 3ª posição do Campeonato Brasileiro, nas quartas da Copa do Brasil e nas oitavas da Libertadores. Para o seu lugar, Rogério Ceni foi contratado e hoje (16) o clube briga pelo título do Brasileirão.