Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Em vídeo recente, o jornalista Bernardo Ramos que comumente cobre jogos e o dia a dia do Mengão, cravou que Ceni fica no Flamengo, para além de toda a gritaria sobre o retorno de Jorge Jesus.

Na analise em vídeo, ele cita também o colunista do UOL Mauro Cezar Pereira, destacando que o clube passa por condições financeiras bem diferentes do que foi no ano de 2019, após o título da Libertadores e Brasileiro, muito por conta da falta de receitas de bilheteria e outras tantas questões como Sócio Torcedor, que obviamente, sofreu uma queda absurda pela ausência de publico nos estádios.

No vestiário, em vídeo para a FLA o presidente do clube, Rodolfo Landim, em uma roda com jogadores reservas, titulares, comissão técnica e até diretores, elogiou bastante o empenho e esforço de Rogerio a frente do Mengão. Até quando durará essa “lua de mel”, só o futuro dirá.

É bom lembrar que boa parte da torcida corneta bastante o treinador, e ele balançou mesmo sem presença de público nos estádios, e considerando a delicada situação financeira dos clubes de futebol em época de pandemia – e sem previsão de retorno de torcedores aos estádios – não há lógica alguma em demitir um treinador campeão, até porque ainda se paga a comissão técnica de Dome Torrent, além do que uma comissão técnica com Jorge Jesus e companhia (que inclusive, seguem empregados no Benfica) seria caro, ainda mais com a moeda brasileira tão desvalorizada.