Huddersfield tem interesse em Lázaro
Lázaro contra o Palmeiras. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O interesse do Huddersfield em Lázaro é antigo. Começou em janeiro, mas as conversas não avançaram. Porém, nas últimas semanas os representantes do time inglês, que disputa a segunda divisão, voltaram a conversar com os agentes do meia-atacante.

O Flamengo entende que Lázaro é uma grande promessa da base. Contudo, a diretoria sabe que o jovem não terá oportunidade no Mais Querido, algo que Rogério Ceni já sinalizou. Com isso, o Flamengo deu aval aos representantes de Lázaro para continuar a negociação, pois entendem que ele pode ganhar experiência e rodagem na Inglaterra. Outra segurança da diretoria é que o contrato de Lázaro vai até 2025. Ou seja, caso não exerçam a opção de compra, ele volta para o Flamengo.

A família do jogador também enxerga uma ida para o futebol inglês como uma boa para a carreira de Lázaro. Além de ter oportunidade para jogar, os parentes entendem que aprender a língua inglesa e a cultura é importante, pois é algo valorizado na Europa.

O valor estipulado do Huddersfield pelo Lázaro é de R$ 20 milhões por empréstimo com opção de compra, segundo o jornalista Venê Casagrande.


Acompanhe as notícias do Flamengo atualizadas no nosso canal do Youtube!


Quer receber as notícias do Mengão em seu celular? É fácil, basta clicar aqui para mandar mensagem no whatsapp. Se quiser salvar nosso contato manualmente: (21) 97657-1598. Ou se preferir, entre no nosso grupo do Telegram: Clique para ir ao Telegram