Início Esportes Brasileirão Governo de Brasília da sinal verde para que Flamengo enfrente o Palmeiras...

Governo de Brasília da sinal verde para que Flamengo enfrente o Palmeiras no Mané Garrincha

Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha (Marcello Casal Jr./Agência Brasil)

O Flamengo busca uma alternativa para mandar seu jogo contra o Palmeiras, no dia 21 de Janeiro, e a arena escolhida é o mané garrincha em Brasilía. Isso ocorre porque o Maracanã estará à disposição da Conmebol para a final da Taça libertadores da américa. A entidade Sulamericana, montará à partir do dia 16 de janeiro, um escritório no estádio, que ficará à sua organização até a final da Libertadores, que ocorrerá no dia 30, em jogo único.

O governo de Brasília já deu o aval para a realização do confronto e aguarda apenas  a publicação da CBF para confirmar o duelo na capital do país. A escolha se deve ao fato do rubro-negro enfrentar o Goiás, três dias antes, em Goiânia, logo, a logística seria facilitada e o desgaste do elenco seria menor.  o Flamengo ficará fora do Rio de Janeiro durante uma semana, onde fará três jogos, contra Goiás, Palmeiras e Athletico-PR.

Segue o Planejamento da semana rubro-negra:

  • time parte no próximo domingo para Goiânia, e pega o Goiás onde na segunda-feira.
  • Na terça, dia 19, viaja para a capital brasileira, onde faz dois treinamentos, uma na terça e o  outro na quarta, para enfim jogar contra o Palmeiras na quinta (21). O elenco rubro-negro ainda treina na sexta e no Sábado em Brasília.
  • No sábado, dia 23, a equipe viaja para Curitiba. No domingo, joga contra o Athletico-PR e volta ao Rio de Janeiro ainda no Domingo.

O Flamengo só retorna ao Maracanã no dia 7 de fevereiro, no clássico contra o Vasco.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui