Foto: Alexandre Vidal / CRF

Na última terça-feira, o Flamengo venceu a LDU e se manteve na liderança do grupo G da Libertadores. No entanto, além dos 3 pontos conquistados, o triunfo do Mais Querido contou com uma pintura de Bruno Henrique, segundo gol Rubro-negro na partida.

Foto: Alexandre Vidal / CRF

Contudo, o gol do camisa 27, está na disputa entre os mais bonitos da semana da Libertadores da América. Na ocasião, Bruno Henrique concorre com Thiago Galhardo (INT), Caio Vidal (INT), e Clemente Montes (UC Católica). Entretanto, até o momento o atacante lidera a votação com 51% dos votos.

Vale destacar que além da qualidade na finalização, o gol de Bruno Henrique contou com uma bonita troca de passes até chegar ao atacante. A princípio, tudo começou com o garoto João Gomes, que passou de letra para o camisa 27 tabelar com Gabigol e concluir com perfeição.

Atrás apenas de Gabigol e Zico

Com gol marcado no triunfo, Bruno Henrique alcançou mais uma marca expressiva vestindo Rubro-Negro. O atacante alcançou a vice-liderança no ranking de artilheiros da história do Flamengo na Libertadores. Com 10 tentos ao todo, o camisa 27 está atrás apenas de Gabigol e Zico, ambos com 16.

Com Bruno Henrique como opção, o Flamengo volta o foco para o Campeonato Carioca. Contudo, no próximo sábado, a equipe Rubro-Negra enfrenta o Volta Redonda, buscando uma vaga na final na competição estadual. Cabe destacar que o Mais Querido abriu uma boa vantagem ao vencer o Voltaço por 3 a 0 na partida de ida. Entretanto, na outra semifinal, Fluminense e Portuguesa decidem a vaga.

SRN

Twitter: @dioguinho_fb


Acompanhe as notícias do Flamengo atualizadas no nosso canal do Youtube!


Quer receber as notícias do Mengão em seu celular? É fácil, basta clicar aqui para mandar mensagem no whatsapp. Se quiser salvar nosso contato manualmente: (21) 97657-1598. Ou se preferir, entre no nosso grupo do Telegram: Clique para ir ao Telegram