Gabriel Batista pode ser titular contra o Volta Redonda
Gabriel Batista no treino. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

No jogo de sábado (08), contra o Volta Redonda, o Rogério Ceni tem um problema. Como Diego Alves se lesionou, a vaga de titular para a partida da semifinal está aberta. Porém, existe um problema que é o jogo com os pés, o qual Ceni gosta muito. Portanto, Gabriel Batista leva vantagem na vaga de titular, já que Hugo Souza vem sendo criticado com seu jogo com os pés.

Desta forma, só existe essas duas opções, pois César também está machucado. Ambos tem a mesma idade, mas Gabriel Batista tem mais tempo de profissional. Por outro lado, Hugo Souza tem mais que o dobro de jogos que Gabriel Batista.

O camisa 22 tem 15 jogos em cinco anos de profissional. Já o camisa 45 tem 32 jogos em dois anos de profissional. Em contrapartida, Gabriel Batista estava no título da Libertadores, Recopa, Brasileirão 2019 e Supercopa do Brasil 2020.


Acompanhe as notícias do Flamengo atualizadas no nosso canal do Youtube!


Quer receber as notícias do Mengão em seu celular? É fácil, basta clicar aqui para mandar mensagem no whatsapp. Se quiser salvar nosso contato manualmente: (21) 97657-1598. Ou se preferir, entre no nosso grupo do Telegram: Clique para ir ao Telegram