Jorge Jesus-Benfica-Champions
Benfica, de Jorge Jesus, tropeça na estreia da Champions League. Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (14), o Benfica, de Jorge Jesus, estreou na Champions League. Assim, enfrentou o Dínamo Kiev, na Ucrânia, e não conseguiu conquistar os três pontos. Bem como, ficou no 0 a 0. Ainda, nos acréscimos, o clube ucraniano colocou uma bola na trave e teve um gol anulado.

Entretanto, durante a partida, a equipe de Portugal teve mais posse de bola, sendo 68%. Dessa maneira, finalizou mais, tendo 12 chutes contra oito. Logo, agrediu bastante, porém não conseguiu balançar a rede.

Nesse sentido, o clube português ocupa a segunda colocação, atrás apenas do Bayern Munich, que venceu o Barcelona, na Espanha, pelo placar de 3 a 0. Dessa forma, o próximo duelo de Jorge Jesus, na Champions, será contra o Barcelona, na casa do Benfica, no dia 29 de setembro.

Portanto, esse resultado é considerado um tropeço para os Encarnados, pois em caso de vitória teria uma boa vantagem. Tal qual, é importante em grupo onde há três equipes de expressão mundial.

Enfim, antes do confronto diante o Barça, o Benfica terá dois jogos pelo Campeonato Português, sendo segunda (20), contra o Boavista, e sábado (25), contra o Vitória Guimarães. Nesse ínterim, o time do ex-treinador do Flamengo ocupa a primeira colocação com 15 pontos em cinco partidas. Ou seja, venceu todos os duelos.

VEJA MAIS: 

Benfica, de Jorge Jesus, enfrentará Bayern e Barcelona na fase de grupos da Champions

Quer receber as notícias em seu whatsapp? Sim? Então, salve o nosso contato: (21) 97876-5385 e mande uma mensagem para nós!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui