Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Após mais uma atuação abaixo das expectativas contra Portuguesa-RJ, o meia Pepê não foi relacionado para a vitória rubro-negra contra o Vélez, na noite da última terça-feira (23). O jogador estava no encostado no clube até o fim de 2020, porém com a chegada de Ceni teve novas chances. Pepê fez um gol importante na vitória do Mengão sobre o Palmeiras, pelo Brasileirão e teve seu contrato renovado até o meio de 2021.

Contudo, as perfomances muito ruins durante a Taça Guanabara fizeram com que o Mais Querido não tivesse mais o desejo de manter o jogador no clube. Pepê foi sondado pelo Atlhético/PR, mas na verdade está próximo de fechar com o Cuiabá.

Segundo informação do jornal “Extra” a diretoria rubro-negra busca acelerar esta negociação, visando economizar com os salários do atleta, receber uma pequena multa rescisória em contrato e dar espaço para que outros jovens da base tenham mais minutos, como o jovem meia Max.

Assim, a ideia é que a negociação aconteça de forma imediata e Pepê possa ser liberado o mais rápido possível para já começar a ficar apto e começar sua nova trajetória no Dourado.

Pepê atuou 25 vezes pelo Flamengo e marcou 2 gols.

SRN

Twitter: ds_fortunato

(Fonte: Flaestatistica)