Imagem: Divulgação

Depois de uma temporada praticamente perfeita, o Fla Basquete busca reforços para substituir as perdas que teve recentemente, a fim de montar um time tão ou mais forte quanto o de 2020-21 que venceu o NBB, Basketball Champions League e Copa Super 8 e para isso, aparentemente decidiu trazer um reforço internacional para o time de Gustavo de Conti.

Trata-se de do pivô Vitor Faverani, de 33 anos, que fez carreira na Europa jogando no Valencia da Espanha, Zaragoza, Murcia e Barcelona. Também chegou a jogar na NBA pelo Boston Celtics por um período curto. A informação é do jornalista e podcaster Guilherme Tadeu.

“Falta apenas um ou outro detalhe porque trata-se de um acordo com um atleta que praticamente nunca atuou profissionalmente no Brasil e está há muito tempo na Europa. Postei foto dele com a camisa do Celtics pra Nação empolgar.” repercutiu o influenciador.
Além dele, o Flamengo deve fechar também com JP Batista, pivô atualmente no Minas Tênis Clube.
Vamos Flamengo!
Twitter: @filipereiral

 


Acompanhe as notícias do Flamengo atualizadas no nosso canal do Youtube!


Quer receber as notícias do Mengão em seu celular? É fácil, basta clicar aqui para mandar mensagem no whatsapp. Se quiser salvar nosso contato manualmente: (21) 97657-1598. Ou se preferir, entre no nosso grupo do Telegram: Clique para ir ao Telegram

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui