Início Esportes Brasileirão Flamengo prepara ”pacotão de reforços” para o restante da temporada

Flamengo prepara ”pacotão de reforços” para o restante da temporada

Flamengo vai preparar uma barca após a eliminação na Copa do Brasil, a diretoria do já está tentando voltar a negociar com o Dínamo Kiev a venda do Lincoln. O clube tenta essa negociação para ter fluxo de caixa e que esse dinheiro possa viabilizar a contratação do Pedro. O meia Pepe, que entrou na última partida com o novo técnico Rogério Ceni, também não terá seu contrato renovado em Janeiro.

Diego Alves, Pedro Rocha e Thiago, ficam com a renovação ou extensão de contrato em risco com o pouco dinheiro em caixa que o Flamengo tem atualmente. Com isso, a comissão já começa a observar alguns jovens da base que estavam emprestados e outros reforços ”mais baratos.

Foto: Reprodução

O lateral-direito Luan Sales, de 19 anos, que deixa o Atlético-GO para acertar com o Rubro-Negro, irá compor inicialmente o time sub-20, mas Ceni já mostrou interesse pelo futebol do garoto. O atacante Rodrigo Muniz, que foi emprestado ao Coritiba e teve retorno solicitado por Ceni, e já deverá compor o banco de reservas da equipe no próximo jogo. O jovem atacante Gabriel Barros, recentemente contratado do Ituano para o Sub-20, também foi chamado e inscrito na Libertadores da América.

Outro que pode pintar no Ninho é o volante Jonas, ex-Flamengo. Com 1,80m, o meio-campista é um volante mais ”cão de guarda” e marcador, após as saídas de Cuellar e Piris, o clube não teve mais um volante como esse. Outro volante observado é o Zé Ricardo, do América-MG, a informação foi do próprio técnico Lisca.

 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui