A fase não é das melhores no Flamengo. O centroavante Pedro se lesionou em treino da Seleção Brasileira e foi cortado, informou a CBF. As notícias ruins não param por aí. O Fla pode ter outros dois problemas: Gabriel Barbosa e Thiago Maia sentiram no jogo contra o Atlético-GO e não jogaram contra o São Paulo, Maia não volta em 2020.

Rodrigo Caio é outro que não irá se recuperar para o próximo jogo da libertadores. Mediante aos desfalques, Flamengo se movimento para tentar encaixar a equipe para o excesso de jogos, apesar de estar fora agora da Copa do Brasil, o time precisa ao menos conquistar títulos para não ter problemas com caixa, com isso, não haverá mais como poupar nas competições.

Luan Sales, cria da base do Atlético-GO, está de saída para o Flamengo. O lateral-direito de 19 anos foi emprestado pelo Dragão e terá vínculo com o clube carioca até o fim de 2021.

Atualmente, o Flamengo conta com Isla, Matheuzinho e João Lucas para a lateral-direita. A chegada de Luan Sales é mais uma opção para o setor. No entanto, por conta da idade, o jovem também poderá ser aproveitado no time sub-20.No Atlético-GO, Luan disputou apenas cinco jogos pela equipe profissional – um em 2019 e quatro neste ano. Ele foi promovido em definitivo no início desta temporada e enfrentou duas vezes o Grêmio Anápolis durante o Campeonato Goiano

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui