Divulgação Flamengo

Em tempos de uma enorme crise tanto na saúde, quanto financeira causada pelo novo coronavírus, o mundo do futebol também é fortemente atingido. Clubes que, claramente, possuem uma situação totalmente adequada e controlada financeiramente vão sofrer também.

E com o Flamengo não seria diferente, o rubro-negro já sofreu duros golpes de seus patrocinadores. A perda da marca Azeite Royal e os atrasos da fornecedora de materiais esportivos, a Adidas. Com toda essa atual situação, o clube atrasou uma das parcelas mensais de pagamento ao Athletico-PR, pela contratação de Léo Pereira, ainda nessa temporada. A informação é divulgada pelo Jornalista Paulo Vinícius Coelho.

+ Leia Mais!

Definição entre Rodinei, Inter e Flamengo fica para após a epidemia

Coritiba desiste da contratação de Berrío e segue atento ao mercado

Leandro Damião, ex-Flamengo, elogia o clube e credita o sucesso a boa gestão

A parcela deveria ser paga no dia 14 de Abril, na quantia de 3,5 milhões de reais. A posição atual do Flamengo é negociar com o Athletico-PR uma forma de prolongar o prazo deste pagamento. Léo Pereira chegou ao rubro-negro custando cerca de 6 milhões de euros, para ocupar a camisa 4, antes, utilizada por Pablo Marí, campeão da Libertadores e do Brasileirão.