Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SA

A base do Flamengo está sempre revelando um nome novo no cenário do futebol, e quando não ajuda em campo vestindo a camisa rubro-negra, está espalhado pelo Brasil e pelo mundo. Esse é o caso do atacante Guilherme Bala, que acertou com a Ferroviária nesta sexta-feira. O jogador, que originalmente pertencia ao Madureira, estava no Flamengo por empréstimo.

O jovem jogador, possui apenas 3 jogos como profissional, todos vestindo a camisa do Fla, no entanto foi na categoria de base do clube que o atacante se destacou. Após iniciar formação no Madureira, Bala chamou a atenção no Campeonato Carioca sub-20 de 2019 e foi contratado pelo Fla para complementar a base rubro-negra.

No Brasileirão sub-20, Bala marcou 5 gols e ajudou a equipe a conseguir o título da competição. Logo após, no entanto, não repetiu as boas atuações  e marcou apenas uma vez, pela libertadores sub-20.

Quer receber as notícias do Mengão em seu celular? É fácil, basta clicar aqui para mandar mensagem no whatsapp. Se quiser salvar nosso contato manualmente: (21) 97657-1598. Ou se preferir, entre no nosso grupo do Telegram: Clique para ir ao Telegram

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.