Foto: Alexandre Vidal/CRF

Em entrevista ao podcast da Libertadores, o treinador Rogério Ceni rasgou elogios a Rodrigo Caio, zagueiro do Flamengo, com quem conviveu no São Paulo como jogador e treinador.

Com a estreia do Mais Querido na Libertadores, Rogério mencionou que não poderá contar com Rodrigo na zaga. O sistema defensivo, um dos principais problemas da equipe, não terá o “Xerife”, o qual o comandante aponta como seu titular absoluto. Durante a entrevista, o treinador ressaltou a importância e a evolução de Rodrigo.

“Tive o Rodrigo Caio como companheiro de equipe, fui treinador dele no São Paulo e o encontro aqui hoje. Ele evoluiu de mais, forte fisicamente, uma liderança que ele não tinha, titular absoluto do Flamengo. Ele se impõe, traz segurança para o parceiro que joga ao lado dele e como pessoa também é um menino nota 10. É fantástico, correto, honesto. Adoro o Rodrigo, e já gostava muito no São Paulo, ele também era volante… ser formado como volante e dar um passo para trás, para jogar como zagueiro tem seus privilégios”, disse.

Diante da ausência do titular, Ceni contará como Arão e Gustavo Henrique na Zaga. O Flamengo encara o Vélez Sarsfield, da Argentina, nesta terça-feira (20), às 21h30 em Buenos Aires. A partida é válida pela primeira rodada do grupo G da Copa Libertadores da América.

Enfim, sem o Xerife não somos nada!

SRN

@shayennefurtadoreal