Divulgação / Eduardo Paes

Mais cedo, Marcos Braz em rede social havia cobrado publicamente o Prefeito do Rio. Logo depois, Eduardo Paes desmentiu que o Flamengo fez uma consulta formal sobre a volta do público aos estádios na cidade.

De acordo com o prefeito, o protocolo apresentado para a liberação de 30% da capacidade do Maracanã era ruim, segundo o Secretário da Saúde Daniel Soranz. Confira a resposta completa:

Nesse sentido, o protesto do Flamengo é que se pôde público para as finais da Copa América e da Libertadores, agora também deveria ser liberado. No entanto, na capital carioca essa liberação parece ser um pouco mais complicada. Ainda segundo o Prefeito, que é vascaíno, a diretoria do clube não formalizou a proposta:

Entretanto, com mais uma resposta negativa dos políticos da capital carioca, o clube tem outras alternativas. Dessa forma, o Mané Garrincha volta a ser opção após ter recebido o segundo jogo contra o Defensa y Justicia. Além disso, o Governo de João Pessoa, na Paraíba, também deu sinal verde para o Fla levar o jogo da volta contra o Olimpia para o Nordeste.

No entanto, a novela está longe de ter fim. Com o jogo marcado para o dia 18 de agosto, ainda tem muita coisa para acontecer. Por fim, o Vice de Futebol do clube, que também é vereador do Rio de Janeiro, está em Portugal juntamente com Bruno Spindel. Os dois dirigentes buscam acelerar as negociações em curso no futebol do clube. Tanto os reforços, como as saídas.

Twitter: @Victor_Andrade4.

Quer receber as notícias em seu whatsapp? Sim? Então, salve o nosso contato: (21) 97876-5385 e mande uma mensagem para nós!