Centenario - Estádio do título da Libertadores de 81 do Fla
Reprodução: Internet

A Conmebol já iniciou a troca do gramado no Estádio Centenário, em Montevideu, palco da grande final da Libertadores 2021. O registro das mudanças que estão sendo realizadas no local foi feito por um drone, nesta quarta-feira.

CONFIRA A IMAGEM:

Conmebol inicia troca no gramado do Estádio Centenário
Reprodução Internet

Vale ressaltar que haviam rumores de que a entidade Sul-Americana pretendia mudar a sede da final da Libertadores. Nomes como o Mané Garrincha, em Brasília, foram citados. No entanto, a Conmebol segue investindo bastante na melhoria do Estádio Centenário e não pensa em alterar o palco da grande decisão.

Sendo assim, para disputar a Glória Eterna no dia 27 de novembro, o Flamengo ainda tem que passar pelo Barcelona de Guayaquil, nas semifinais. O primeiro confronto contra a equipe equatoriana será realizado no Maracanã, dia 22. Já o duelo de volta, ocorrerá no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, no dia 29 deste mês.

Por outro lado da chave, Atlético-MG e Palmeiras também disputam uma vaga na final. O jogo de ida ocorrerá no Allianz Parque (21/09), e o de volta no Mineirão, no dia 28 de setembro.

SRN

Twitter: @dioguinhofb

Quer receber as notícias em seu whatsapp? Sim? Então, salve o nosso contato: (21) 97876-5385 e mande uma mensagem para nós!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui