Flamengo lesão
Rodrigo Caio, Bruno Viana, Renê e Matheuzinho. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Na próxima quarta-feira (15), o Flamengo enfrenta o Grêmio pela partida de volta das quartas da Copa do Brasil. Contudo, para o duelo decisivo, a equipe Rubro-Negra pode contar com retornos de peças importantes que desfalcavam o plantel no departamento médico. Conforme o “ge” informou, Gabigol, Rodrigo Caio e Renê treinaram normalmente com o grupo e estão à disposição de Renato Gaúcho.

O camisa 9 do Flamengo é o que tem mais chance de jogar. O mesmo ficou de fora da partida contra o Palmeiras após retornar da Data Fifa com problemas musculares. Já Rodrigo Caio e Renê estão sendo preparados com mais cautela pela comissão técnica, pelo fato de estarem a um tempo considerável sem entrar em campo. Vale destacar que o clube ainda não divulgou a lista dos relacionados.

Por outro lado, o atacante recém-chegado Kenedy, é desfalque certo. O jogador segue em um trabalho de condicionamento físico após ficar 10 dias em quarentena devido à Covid-19. No entanto, fica a expectativa que ele seja relacionado pela primeira vez no jogo do fim de semana.

Sendo assim, com alguns possíveis retornos, o Flamengo deve entrar em campo com: Diego Alves; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Bruno Viana (Rodrigo Caio), Ramon (Renê); Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro; Vitinho, Michael e Gabigol.

Flamengo e Grêmio se enfrentam às 21h30, no Maracanã. A equipe Rubro-Negra tem sua classificação encaminhada pelo fato de ter vencido o primeiro jogo por 4 a 0.

SRN

Twitter: @dioguinhofb

Quer receber as notícias em seu whatsapp? Sim? Então, salve o nosso contato: (21) 97876-5385 e mande uma mensagem para nós!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui