Início Esportes Copa do Brasil Copa do Brasil: Saiba quantos ingressos já foram vendidos para Flamengo e...

Copa do Brasil: Saiba quantos ingressos já foram vendidos para Flamengo e Grêmio

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

De acordo com a jornalista Raisa Simplicio, foram vendidos somente 5 mil ingressos para a partida entre Flamengo e Grêmio. A venda iniciou na última sexta (10) pelo Fla, e tem ingressos entre R$ 100 a R$ 900 reais.

Depois de mais de 1 ano sem receber público, o retorno da Nação ao Maracanã deve ser tímido. Com ingressos com preços acima da média, além da obrigatoriedade de realizar um teste de COVID-19, o custo para assistir a partida ficou alto. Tanto para o torcedor, quanto para o público. Nesse sentido, vale lembrar que o Fla queria a liberação de mais de 30% da capacidade do Maior do Mundo, para não levar prejuízo com os custos do estádio.

As vendas continuam até quarta-feira (15), dia do jogo da volta entre Flamengo e Grêmio. Nesse ínterim, o torcedor que garantiu, ou pensa em garantir seu ingresso, deve ter em mãos um teste negativo para o novo coronavirus (não-reagente), para poder entrar no estádio. Assim como, comprovar seu esquema de vacinação. Mais informações aqui.

Contudo, apesar da CBF ter garantido nenhuma chance de tapetão, e o STJD garantir a liminar do público ao Mais Querido, o Grêmio entrou novamente com um pedido contra a presença da torcida. Dessa forma, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva deve analidar o pedido do tricolor gaúcho ainda nesta terça (14).

Por fim, Renato Gaúcho ainda deve ter desfalques para a partida que inicia às 21:30 (horário de Brasília). Arrascaeta é exemplo disso, assim como Pedro, ambos os atletas que saíram com dores no último jogo.

Twitter: @Victor_Andrade4.

Veja mais:

Segundo jornalista, Renato Gaúcho teria aprovado contratação de Daniel Alves

São Paulo e Flamengo farão abertura do NBB

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

%d blogueiros gostam disto: