Ingressos
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

De olho na volta do público ao Maracanã, a Torcida organizada Urubuzada disponibilizou sua sede para a realização do teste de COVID-19. Segundo divulgação nas redes sociais, a associação fez uma parceria com o laboratório IACB, credenciado pelo Flamengo para a testagem dos torcedores.

Nesse sentido, somente poderão entrar no Maracanã os torcedores que apresentaram um teste de antígeno ou RT-PCR com resultados negativos (não-reagente). Além disso, o flamenguista que comprou o ingresso também deve comprovar seu esquema de vacinação. Enquanto a pessoa que possui 50 anos de idade, ou mais, precisa mostrar que tomou a segunda dose ou a dose única (dependendo do fabricante da vacina), as pessoas de 15 a 49 anos precisa comprovar pelo menos a primeira dose.

A organização e operação para receber cerca de 35% do público no Maior do Mundo é responsabilidade do Flamengo. Nesse ínterim, a partir desta segunda (13), às 21:30, os torcedores precisam realizar os testes de COVID-19. Somente serão aceitos testes com resultados negativos (não-reagentes) ao coronavirus realizados até às 16 horas do dia 15 de setembro. Ou seja, no dia do jogo da volta entre Fla e Grêmio.

Do mesmo modo, o uso de máscara é obrigatório dentro do estádio. Este é o primeiro jogo dos eventos-testes liberados pela Prefeitura do Rio. Assim, a mesma operação deverá ser repetida nos jogos contra os gaúchos novamente, no entanto pelo Brasileirão no dia 19, e diante do Barcelona-EQU, pela Semifinal da Libertadores, no dia 22.

Por fim, a torcida organizada Urubuzada participa dos esforços para o retorno da Nação à sua casa, depois de 1 ano e 6 meses sem receber a magnética.

Twitter: @Victor_Andrade4.

Quer receber as notícias em seu whatsapp? Sim? Então, salve o nosso contato: (21) 97876-5385 e mande uma mensagem para nós!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui