Michael
Michael, o Cara da Rodada 20. Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

No último domingo (12), o Flamengo venceu o Palmeiras, pelo placar de 3 a 1, no Allianz Parque. Assim, os gols marcados foram Michael, aos 13′ 1T e 36′ 2T, e Pedro, aos 12′ 2T. Dessa maneira, além de dominar a Seleção do Torcedor, o Rubro-Negro teve representante em outra premiação.

Nesse sentido, o camisa 19 foi eleito o Cara da Rodada 20 do Campeonato Brasileiro com 66,6%. Bem como, a eleição foi feita através do perfil oficial do Brasileirão, no Twitter. Logo, os concorrentes ao prêmio eram: Walter, do Cuiabá, Júnior Alonso, do Atlético-MG, e Luiz Henrique, do Fluminense.

Ainda, além dos dois gols na partida, Michael deu 36 toques na bola, cinco duelos ganhos e duas faltas sofridas, dados disponibilizados pelo Brasileirão. Aliás, o próprio perfil da competição brincou com o jogador rubro-negro, dizendo que ele tem 4/10 de beleza.

Portanto, o atacante chegou ao seu terceiro gol no Brasileiro, em 17 partidas disputadas. Além, de duas assistências. Ao todo, pelo Mais Querido, o atleta tem 12 gols em 81 jogos.

Enfim, o Flamengo ainda dominou a Seleção do Torcedor da rodada 20, que teve cinco representantes na escalação final. Bem como, foram: Ramon (63,5%), Andreas Pereira (72,6%), Michael (72,6%), Pedro (57,6%) e Renato Gaúcho (72,5%).

Twitter: @PerdigaoFellipe

VEJA MAIS:

Virou rotina! Flamengo domina a Seleção do Torcedor da rodada 20

Quer receber as notícias em seu whatsapp? Sim? Então, salve o nosso contato: (21) 97876-5385 e mande uma mensagem para nós!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui