David Luiz registrado no BID

O novo xerife da zaga do Flamengo, David Luiz está apto a entrar em campo pelo clube, bem, pelo menos na teoria. Nesta terça-feira, o jogador teve o nome regularizado no BID da CBF. Com isso, pode fazer sua estreia no Campeonato Brasileiro.

Após conhecer o CT do Ninho do Urubu na tarde de ontem (13), o zagueiro com passagens por Arsenal, PSG, Chelsea e Benfica participou de coletiva de imprensa e de seu primeiro trabalho em campo como jogador do Flamengo.

Nesta terça o jogador fez a primeira parte do treinamento com o grupo no campo, depois deu prosseguimento aos exercícios físicos individualizados, em paralelo. A ideia é que o jogador esteja apto no jogo com o Barcelona.

Para atuar pela Libertadores a inscrição é na Conmebol até 72 horas antes da próxima partida. O Flamengo pega o time do Equador no dia 22, e tem até o dia 19 para inscrever David Luiz e fazer a inclusão também de Andreas Pereira e Kenedy.

 

 

Quer receber as notícias em seu whatsapp? Sim? Então, salve o nosso contato: (21) 97876-5385 e mande uma mensagem para nós!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui