Gabi e Pedro
Gabi e Pedro, ambos convocados para Seleção Flamengo. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo venceu o Palmeiras de virada no último domingo (12) pelo placar de 3 a 1 em pleno Allianz Parque. Com isso, o Rubro-Negro chega a nona partida de invencibilidade contra a equipe Alviverde e 100% de invencibilidade contra os 4 grandes paulistas no Campeonato Brasileiro.

São Paulo, Corinthians, Santos e Palmeiras sofreram com o poderoso ataque rubro-negro neste Campeonato Brasileiro. Em média, o Mais Querido fez pelo menos acima de 2 gols contra as equipes paulistas.

O primeiro a ser derrotado foi o São Paulo, pela 13ª rodada. No Maracanã, o Flamengo atropelou o tricolor paulista por 5 a 1, de virada. Na ocasião o Bruno Henrique foi o responsável por comandar a goleada marcando 3 gols no duelo.

Na sequência, outra equipe que levou um ‘passeio’ do rubro-negro foi o Corinthians. Jogando na Neo Química Arena, a equipe de Renato Gaúcho venceu por 3 a 1, pela 14ª rodada, com outra grande atuação de Bruno Henrique.

Em seguida, foi a vez de outro alvinegro: o Santos, já pela 18ª rodada. Também fora de casa, o Mengão aplicou 4 a 0, na partida que marcou a estreia de Andreas Pereira, com hat-trick dessa vez de Gabigol.

No entanto, a única equipe paulista que o time carioca não venceu foi o Bragantino. Na oportunidade o Flamengo que estava levemente desfalcado, perdeu de 3 a 2 para a equipe de Bragança em pleno o Rio de Janeiro.

Com a vitória deste domingo (12), Renato Gaúcho chegou a incríveis 13 vitórias em 15 jogos no Flamengo. Sob o comando do treinador, o Mengo sofreu apenas uma derrota e, em 11 das oportunidades que saiu vencedor, marcou dois gols ou mais. Por fim, o Mais Querido continua firme na briga pelo Brasileirão.

SRN

Twitter: @pabloraphaelrua

Quer receber as notícias em seu whatsapp? Sim? Então, salve o nosso contato: (21) 97876-5385 e mande uma mensagem para nós!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui