Reprodução

Após mais uma vitória do Flamengo, agora sobre o Corinthians por 3 a 1, o youtuber Fabiano Baldasso se pronunciou sobre o próximo jogo. Fla e Inter se enfrentam no próximo domingo, às 18:15 no Maracanã, e nesse sentido, o colorado não se mostrou muito animado.

Anteriormente, na última rodada, o Internacional empatou em casa contra o Cuiabá. Dessa forma, o clube não vive uma fase tão boa, desde quando foi eliminado da Libertadores para o Olimpia. Assim, Fabiano Baldasso deu a sua opinião sobre a próxima rodada do Brasileirão:

“O Flamengo de hoje é melhor que o do Jorge Jesus. Tá desenhado o Inter tomando um saco no domingo. Que tenham vergonha na cara e nos surpreendam”, escreveu o jornalista.

De olho na partida, Renato Gaúcho vai poupar praticamente todo o time contra o ABC na Copa do Brasil. Do mesmo modo que fazia no Grêmio, Renato Gaúcho também não deve ir para o jogo da volta em Natal. Assim, o Mais Querido deve ir com força total para o jogo contra o Inter.

Nesse ínterim, a preocupação de Baldasso se baseia no retrospecto recente do Fla: são 6 vitórias e 24 gols desde a estreia de Renato.

Além disso, o Flamengo aplicou três goleadas seguidas. Atualmente os clubes vivem momentos bem diferentes. De possíveis adversários nas Quartas da Libertadores, o Internacional atualmente está perto da zona de rebaixamento, com 15 pontos. Enquanto isso, o Mengo assumiu a 5ª posição e está perto dos líderes.

Quer receber as notícias em seu whatsapp? Sim? Então, salve o nosso contato: (21) 97876-5385 e mande uma mensagem para nós!