Bruno Viana - Léo Pereira Flamengo Covid-19
Bruno Viana e Léo Pereira juntos no treinamento. Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Sem Rodrigo Caio mais uma vez poupado pelo Departamento Médico do clube, o Flamengo está definido para o jogo contra o Corinthians. Por isso, a dupla de zaga será formada por Léo Pereira e Gustavo Henrique novamente para a 14º rodada do Brasileirão, que terá transmissão para praticamente todo Brasil pela TV Globo.

Flamengo está definido! Confira a escalação:

Imagem

Dessa forma, Renato Gaúcho definiu o time que encara o Corinthians. Somente no Campeonato Brasileiro, são 5 anos de jejum do time paulista contra o rubro-negro. Além disso, outro componente da partida pode beneficiar o jogo do Fla. Elogiado por Diego Ribas, o gramado da Neo Quimica Arena é um dos melhores do Brasil, e permite uma performance melhor do estilo flamenguista.

Atualmente, o Flamengo está na sexta posição na tabela do Brasileirão. Apesar de estar com dois jogos a menos, o Mais Querido busca se recuperar no campeonato. Anteriormente, no sábado, o Palmeiras empatou no clássico contra o São Paulo, e em caso de vitória do Fla, a distância pode diminuir.

 

Quer receber as notícias em seu whatsapp? Sim? Então, salve o nosso contato: (21) 97876-5385 e mande uma mensagem para nós!