Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Antes de ser apresentado oficialmente pelo Flamengo, David Luiz foi conhecer a estrutura do CT do Ninho do Urubu. Dessa forma, o novo zagueiro do Mengão fez um tour para conhecer as instalações do Mais Querido.

Nesse sentido, ao lado de Marcos Braz, foi apresentado ao massagista Deni, profissional de quase 40 anos de Clube de Regatas do Flamengo. O funcionário mais histórico do Fla teve uma resenha com  David Luiz e o Vice Presidente de Futebol. Confira o vídeo divulgado pelo Flamengo nas redes sociais:

Após conhecer o CT do Ninho do Urubu, o zagueiro com passagens por Arsenal, PSG, Chelsea e Benfica participou de coletiva de imprensa. Assim, falou sobre Seleção Brasileira e agradeceu nominalmente o torcedor que iniciou campanha para o Mengão contratar o defensor.

Logo depois, foi a vez de Marcos Braz e Bruno Spindel assumirem o microfone e responderem as perguntas dos jornalistas. Com isso, o VP de futebol esclareceu algumas dúvidas, principalmente sobre um possível reforço de Daniel Alves.

Por outro lado, o elenco se reapresentou na tarde desta segunda (13) em Vargem Grande. Arrascaeta, que saiu de campo com dores na vitória sobre o Palmeiras, teve estiramento detectado na coxa esquerda. Por isso, o jogador é mais um desfalque para Renato Gaúcho. Com mais um jogador no DM, o objetivo do Flamengo é recuperar os atletas para o jogo de ida contra o Barcelona-EQU, pela Semifinal da Libertadores.

Twitter: @Victor_Andrade4.

Quer receber as notícias em seu whatsapp? Sim? Então, salve o nosso contato: (21) 97876-5385 e mande uma mensagem para nós!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui