Foto: Flamengo

Lincoln foi advertido pelo Flamengo e liberado de treino desta quinta-feira. Ao chegar no Ninho do Urubu, nesta quinta-feira, Lincoln percebeu que os seus pertences para treinar sequer estavam no vestiário. O jogador, portanto, deixou o CT após ser liberado pela diretoria do Flamengo de modo muito irritado.

Diretoria do Flamengo quis “descer” Lincoln para Sub-20 na noite de quarta-feira, mas jogador não topou. Bruno Spindel ligou para o jogador às 23h desta quarta-feira, mas representantes não aceitaram a ideia, e jogador irá se apresentar a Rogério Ceni nesta tarde. Em contrapartida, Bruno Spindel teria dito ao empresário de Lincoln que, caso o jogador não aceitasse reforçar o Sub-20, seria afastado do time principal e treinaria separado. A informação é do Jornalista Venê Casagrande.

Flamengo recebeu uma proposta do Pafos, do Chipre, de 4 milhões de dólares (cerca de R$ 20,5 milhões) por 75% dos direitos econômicos de Lincoln e deu sinal positivo. O atacante é um desejo antigo do clube cipriota, mas o Dínamo de Kiev também tem interesse e seria a preferência do jogador. O clube já vem negociando um tempo com o Mais Querido para ter o jogador.