Foto: Alexandre Vidal / CRF

O Flamengo está escalado para enfrentar o Palmeiras pela Supercopa do Brasil. Com força máxima, o técnico Rogério Ceni optou pela mesma escalação que venceu o Madureira, na última segunda.

O Rubro-Negro carioca vai a campo: Diego Alves; Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio, Filipe Luís; Diego (C), Gerson, Arrascaeta; Éverton Ribeiro, Bruno Henrique, Gabi.

Divulgação Flamengo

O torneio nacional marca uma disputa entre o campeão brasileiro (Fla) contra o vencedor da Copa do Brasil (Pal). Vale destacar que o Flamengo foi campeão da última edição, após vencer o Athletico-PR.

A partida terá início às 11h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O duelo entre os clubes será transmitido pela TV Globo e pelo canal SporTV. O melhor pós-jogo vc acompanha no Portal Urubu Interativo, com informações da beira do campo.

Quer receber as notícias do Mengão em seu celular? É fácil, basta clicar aqui para mandar mensagem no whatsapp. Se quiser salvar nosso contato manualmente: (21) 97657-1598. Ou se preferir, entre no nosso grupo do Telegram: Clique para ir ao Telegram