Alexandre Vidal/CRF

Não é de hoje que o Flamengo não vem mostrando um futebol convincente, como em 2019 e início de 2020. O time vem fazendo partidas ruins e os resultados negativos são consequência disso. O Flamengo perdeu mais uma partida no Brasileirão, dessa vez para o Ceará, pelo placar de 2×0. Diego Ribas, uma das lideranças técnicas e morais do elenco, falou duramente após a partida. O meia, que não jogou os 90 min, disse que o time precisa “falar menos e jogar mais futebol”, para conquistar o oitavo título nacional.

“Primeiro de tudo temos que assumir a responsabilidade, entender o que está sob nosso controle. A disputa do título se conquista jogo a jogo, com atitude. Não temos demonstrado isso, essa constância que faz toda a diferença. Estou totalmente decepcionado. Não entramos com a atitude que deveria. É preciso ponto de reflexão, bater no peito, nada do externo pode nos influenciar se não fizermos o nosso dentro de campo. Nosso pensamento é esse. É falar menos e jogar muito mais” – declarou Ribas.

A derrota deixou o Flamengo com 49 pontos,  ainda a sete do líder São Paulo, que tropeçou diante do Santos. O próximo adversário do Rubro-negro é o Goiás, no serra dourada, dia 18, às 20h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui