A torcida do Flamengo não está muito satisfeito com as atuações do time, a equipe não enfrenta uma boa fase. O treinador Rogério Ceni, ainda não venceu pela equipe carioca. Incomodado com a atuações de certo jogadores, só hoje o Flamengo pediu a volta do atacante Rodrigo Muniz e teve a chegada do lateral direito do atlético-GO.

A diretoria do Flamengo já está tentando voltar a negociar com o Dínamo Kiev a venda do Lincoln. O clube tenta essa negociação para ter fluxo de caixa e que esse dinheiro possa viabilizar a contratação do Pedro.

A competição de mata-mata tem uma importância financeira enorme por conta das premiações de cada fase. O Rubro-Negro projetou o orçamento de 2020 com a garantia de que chegaria até a final, com isso, devido à queda precoce, as negociações com Pedro, Thiago Maia e Diego Alves podem ser prejudicadas.

O contrato do goleiro se encerra no fim deste ano, porém as partes já conversam há meses e não entram em acordo. Isso porque, há uma discordância entre o financeiro e os agentes do goleiro. Flamengo começa a discutir sobre a renovação de outros jogadores, como o meia Pepê que deve sair rumo ao Botafogo já em janeiro e a devolução do atacante Pedro Rocha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui