gabigol lesão libertadores racing
Alexandre Vidal/Flamengo

Você sabe o que é “Paz”?  Segundo o dicionário, é um substantivo feminino Estado de calmaria, de harmonia, de concórdia e de tranquilidade. No entanto, essa palavra tem passado longe do Flamengo quando o assunto é departamento médico. Neste sábado, mais um problema de cunho médico surgiu para preocupar o técnico Rogério Ceni, afim de escalar o time para o jogo decisivo contra o Racing, na partida de volta das oitavas da libertadores.

O rubro-negro, anunciou na manhã deste sábado, que Gabigol tem um desequilíbrio muscular e que só voltará ao time quando estiver 100%. Resumindo, o artilheiro do Fla virou dúvida para o confronto contra os Argetinos.

Segue a postagem do Fla:

O departamento médico, comandado pelo Dr. Tannure, tem sido alvo de críticas constantes de comentaristas, analistas e torcedores. Jogadores demoram a voltar de lesões e o pior, atletas apresentam novas lesões ao final de suas recuperações, como no caso de Rodrigo Caio e do próprio Gabigol, anteriormente. Ontem, Dr. Tannure concedeu coletiva e explicou os casos mais graves do elenco rubro negro, no entanto, não falou sobre as críticas ao seu departamento.