Foto: Alexandre Vidal/CRF

Nada é tão comum no futebol quanto bastidores exaltados em véspera de um jogo decisivo. Com Flamengo e Internacional, isso não é diferente e se a partida promete “pegar fogo” em campo, o clima já esquentou fora dele. Na última terça, Marcos Braz, vice de futebol rubro-negro respondeu fortemente a uma provocação do presidente do Internacional. Com isso, o colorado, irritado, usará as falas do dirigente rubro-negro, para motivar seus jogadores.

Ao responder sobre a fala de Braz a um repórter Gaúcho no twitter, um dirigente Colorado, declarou: “Isso é ótimo para nós. Vai direto para o celular dos jogadores”.

Vale ressaltar que isso tudo começou em decorrência da fala do  presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, que veio a público cornetar a arbitragem em Flamengo x Cortinhians, que estaria em benefício do Flamengo. Braz respondeu a provocação ao ser perguntado sobre o caso.

– O presidente se empolgou um pouco, não está acostumado a chegar nas finais. Com o maior respeito do mundo que temos ao Inter, não adianta o presidente ficar gritando de lá. Já passei dessa fase de ficar discutindo pela imprensa. O que temos de fazer é totalmente diferente. Está empolgado, não está acostumado, mas tem de ir devagar com a louça.

Enfim, o que vale mesmo é que Flamengo e Internacional se enfrentam em campo em duelo que será disputado no Maracanã, às 16h. O urubu interativo faz o pré-jogo ao vivo no Youtube às 14h.