Foto: Alexandre Vidal/CRF

Nos últimos dias, visando possíveis assédios de outros clubes, o Flamengo já deu início às tratativas para renovar com Gerson e planeja fazer o mesmo com Arrascaeta. Como os dirigentes rubro-negros já esperavam, as especulações sobre a saída do camisa 8 já começaram.

Em informação divulgada por Giuliano Cosenza, o treinador argentino, Jorge Sampaoli, fez seu primeiro pedido para os dirigentes de sua nova equipe, o Olympique de Marseille. Segundo o jornalista, Sampaoli deseja contar com Gerson para o seu novo trabalho. Sendo assim, os dirigentes do clube francês já procuram informações sobre o atleta rubro-negro.

Os diretores do Olympique de Marseille procuraram o pai e empresário de Gerson para realizar uma oferta. Porém, os números não agradaram o jogador, já que o mesmo deseja um salário bem maior para deixar a Gávea. Com a alta pedida feita pelo atleta, os franceses recuaram na negociação.

Mesmo com o primeiro contato não sendo positivo, Jorge Sampaoli mantém seu posicionamento e tem um forte desejo de levar o jogador para a França, com isso, os franceses já estudam uma nova investida. Mesmo com o treinador argentino almejando a contratação de Gerson, as partes envolvidas na negociação sabem que não será uma transação simples, já que os números são altos. Sendo assim, o Olympique de Marseille precisará desembolsar um alto valor, caso queira contar com o camisa 8 da Gávea.

Vale recordar, que devido ao ano atípico vivido em 2020, o Flamengo não considera nenhum jogador inegociável e irá ouvir todas as propostas. Inclusive, o vice presidente de futebol rubro-negro, Marcos Braz, afirmou que o clube pode vender um dos titulares para equilibrar as contas. Porém, Gerson é considerado um dos pilares da equipe e se o Franceses quiserem o tirar da Gávea, terão que desembolsar um bom valor.

1 COMENTÁRIO